Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (6) o edital com a lista definitiva de inscrições homologadas no Processo Seletivo 2026/1º semestre para seus oito cursos técnicos.

> Leia o edital publicado hoje com a lista definitiva de inscritos

ata, hora e local das Atividades de Primeiro Momento

A SP Escola de Teatro e Fundatec também publicaram hoje (6), conforme previsto no cronograma, as informações de data, hora e local das atividades de Primeiro Momento, ou seja, as atividades da primeira fase do processo seletivo.

Os candidatos inscritos precisam ler atentamente as instruções para as atividades de Primeiro Momento e os horários definidos.

As entrevistas online serão realizadas no período de 08 a 15/10/2025, através da plataforma Google Meet, em datas e horários específicos de acordo com as linhas de estudo escolhidas pelos candidatos.

> Leia atentamente o edital publicado hoje (6) para detalhes, datas e instruções

Recentes

19/09/2025

SP Escola de Teatro e palhaços da Trupe DuNavô se apresentam em estação da CPTM; veja como foi

18/09/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, é o convidado do programa Persona desta sexta-feira (19)

15/09/2025

Veja como foi a peça “Entre Borboletas” na SP Escola de Teatro

12/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha matéria de fôlego no jornal O Globo

11/09/2025

SP Escola de Teatro recebe duas estudantes intercambistas durante o semestre letivo

10/09/2025

Curso “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música” acontece até 22/10

10/09/2025

SP Escola de Teatro abre processo seletivo para vaga de coordenação pedagógica

09/09/2025

Curso “Introdução ao Teatro Contemporâneo” acontece até 25/9 na SP Escola de Teatro

09/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

27 de 986 resultado(s)