Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

Com direção e idealização de Christian Landi e dramaturgia de Vitor Julian, a peça “Tudo em volta está deserto” teve apresentação única na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco em outubro.

A peça inspira-se em eventos ocorridos no ano de 1971, para contar a história de um grupo guerrilheiro que assassina um empresário financiador da ditadura, em resposta à prisão, tortura e massacre daqueles que foram considerados subversivos pelo sistema. Revezando drama e narratividade, “Tudo em volta está deserto” aborda os antecedentes e as consequências do ato para as pessoas do grupo.

Veja como foi a apresentação, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

9 de 1142 resultado(s)