Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Núcleo curatorial da PQ- 2023 convida professores e estudantes de cenografia para encontro online no dia 14/09


O núcleo curatorial da Quadrienal de Praga (PQ- 2023) convida professores e estudantes de cenografia para um encontro online no dia 14/09, quarta, com o objetivo de divulgar informações e fomentar a troca sobre o desenvolvimento dos trabalhos.

O grupo reitera que todos os trabalhos enviados até a 30 de novembro estarão presentes na exposição prévia, em São Paulo, e desta forma participarão da seleção para representação brasileira na Mostra de Estudantes na cidade de Praga.

Esse convite vem de encontro com a proposta do núcleo de participação formativa na mostra de estudantes e que a troca sobre os caminhos trilhados no desenvolvimento dos trabalhos é de extrema importância, além de criar um ambiente solidário e de integração entre professores e estudantes das diversas instituições.

A reunião será online, das 19h30 às 21h e as pautas principais serão a chamada da Mostra dos Estudantes PQ23 e Conceito Curatorial, a apresentação do projeto expositivo, a apresentação do manual de orientações para participação da Mostra de Estudantes e esclarecimento sobre dúvidas, assim como trocas sobre o desenvolvimento dos trabalhos.

Encontro entre Escolas- MOSTRA DE ESTUDANTES PQ23

Data: 14 setembro de 2022
Horário: 19h30 às 21h
Plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/89187518697?pwd=Q3R4Z3JBSTFkS1Nzbk9NSjY0RVBUQT09

Mais informações:

Site-> pqbrasil.org/mostra-estudantes-pq2023
Blog-> https://pqest.blogspot.com/

Instagram: @pqestudantes

E-mail: pqestbr@gmail.com


Recentes

06/06/2025

Programa Oportunidades oferece oficinas no Centro de Acolhida para Adultos Cidade Refúgio II

06/06/2025

Workshop de dança gratuito “Práticas de Gumboot” acontece neste sábado (7) na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Veja como foi a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Ouça o sétimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Kaique

05/06/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

04/06/2025

Segunda mesa de Dramaturgismos na Sala de Ensaio acontece nesse sábado (7)

04/06/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

03/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Portugal a seus estudantes; inscreva-se!

03/06/2025

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

9 de 875 resultado(s)