Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

Aconteceu em outubro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a oficina gratuita “Atuação e a Poética da Cena”, com Christian Landi.

O objetivo da oficina foi difundir para um público amplo a pesquisa que o diretor vem praticando ao longo dos últimos oito anos e que foi base para a preparação do elenco da peça “Tudo em volta está deserto”.

Veja como foi, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

954 de 1001 resultado(s)