Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

Acontece nessa quarta-feira (23) na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro “Cidade-Teatro”, de Mauricio Salles Vasconcelos.

Haverá bate-papo e sessão de autógrafos.

Haverá apresentação da performance “Varredor”, uma recriação da dramaturgia de José Vicente. A apresentação acontece na Sala Alberto Guzik.

SINOPSE

A metrópole paulista congrega vários prismas de teatralidade. Oferece como realidade profissional e artística diferentes graus de formação e criação, numa variedade de tendências, espalhadas por seus incontáveis bairros, zonas e periferias. Cidade-Teatro localiza no Centro da megaurbe brasileira um entramado narrativo composto por atores, dramaturgos, cenógrafos, encenadores, estudiosos e aspirantes à cena. Ao mesmo tempo revisita histórias recentes de uma atividade aberta às mais amplas modulações de performatividade, apreendidas e disseminadas pelo romance de Mauricio Salles Vasconcelos.

PERFORMANCE VARREDOR
Atuação e texto: Ozu Osman. Direção: Veraldi.

Recentes

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

05/07/2023

Inscrições abertas para o workshop “Técnicas Circenses”, com Miguel Bambulino

05/07/2023

Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista

03/07/2023

Lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles, acontece dia 15/7

738 de 1005 resultado(s)