Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

Acontece nessa quarta-feira (23) na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro “Cidade-Teatro”, de Mauricio Salles Vasconcelos.

Haverá bate-papo e sessão de autógrafos.

Haverá apresentação da performance “Varredor”, uma recriação da dramaturgia de José Vicente. A apresentação acontece na Sala Alberto Guzik.

SINOPSE

A metrópole paulista congrega vários prismas de teatralidade. Oferece como realidade profissional e artística diferentes graus de formação e criação, numa variedade de tendências, espalhadas por seus incontáveis bairros, zonas e periferias. Cidade-Teatro localiza no Centro da megaurbe brasileira um entramado narrativo composto por atores, dramaturgos, cenógrafos, encenadores, estudiosos e aspirantes à cena. Ao mesmo tempo revisita histórias recentes de uma atividade aberta às mais amplas modulações de performatividade, apreendidas e disseminadas pelo romance de Mauricio Salles Vasconcelos.

PERFORMANCE VARREDOR
Atuação e texto: Ozu Osman. Direção: Veraldi.

Recentes

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

837 de 1009 resultado(s)