Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

Aconteceu na última semana na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a Invasão Vange Leonel, evento de três dias que, falando de música, literatura, teatro e militância LGBTQIAP+, homenageou a grande artista Vange Leonel (1963-2014).

Cantora, escritora, jornalista, dramaturga e militante feminista, Leonel foi uma das pioneiras no Brasil na luta pela visibilidade lésbica, abordando o tema em suas músicas, livros e peças teatrais.

O quarto andar da unidade Roosevelt da Escola, inclusive, homenageia Vange.

A #InvasãoVangeLeonel teve mediação do jornalista Pedro Alexandre Sanches. O primeiro dia contou com Cilmara Bedaque e Nando Reis. O segundo dia contou com Ivam Cabral, Adriana Azenha, Fernanda D’Umbra e Santiago Nazarian. O terceiro dia trouxe Elisa Gargiulo, Ju Motter e Leo Moreira Sá.

Veja como foram as mesas, nas imagens de Clara Silva e Rodrigo Reis.

Recentes

26/08/2022

Sede Roosevelt da SP recebe show musical gratuito Cânticos pela Independência, com Maíra Baldaia

24/08/2022

Espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru estreia dia 6/09 na sede Roosevelt da SP e rememora massacre trágico de 1992

22/08/2022

Conheça os convidades, convidadas e convidados das 1ª mesas do Seminário “O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo”, uma ação da Adaap em parceria com o Itaú Cultural

16/08/2022

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 2/2022

16/08/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 2º semestre de 2022 em conversa com o artista Vitor DiCastro

15/08/2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

11/08/2022

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, lê carta destinada para o povo brasileiro no ato pela democracia na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP

10/08/2022

SP Escola de Teatro fecha importante parceria com a Universidade de Gdansk, da Polônia

04/08/2022

Confira como foi o 1° dia do curso de Palhaçaria e Comicidades Negras, de Vanessa Rosa, na SP!

927 de 1011 resultado(s)