Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu em outubro uma oficina de atuação teatral com estudantes do Ensino Médio da E. E. Padre Anchieta. A escola fica ao lado da Unidade Brás da Instituição.

Os bolsistas participantes da oficina foram Ester Ferreira Melo (Atuação), Hugo Palma Leão (Humor), Kauan Souza Ribeiro (Dramaturgia), Lucas Angelo Celestino (Humor), Rodrigo Machado Campos da Silva (Humor), Thiago Marchetto de Lima (Dramaturgia) e Ygor Henrique da Silva Santos Lima Ferreira (Dramaturgia).

A atividade é promovida pelo Programa Oportunidades e por estudantes contemplados com a Bolsa-Oportunidade como projeto de contrapartida.

“Esta parceria promove integração territorial e comunitária entre as instituições vizinhas. É uma iniciativa de democratização da cultura e iniciação de muitos estudantes como educadores”, conta Ana Mascarenhas, assistente do Programa Oportunidades.

Veja como foram as atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

20/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

16/10/2025

Inscrições abertas para atrizes para a oficina de atuação gratuita “Projeto Clarice”

15/10/2025

Curso de Sonoplastia recebe convidados durante as aulas do semestre; veja como foram as atividades

15/10/2025

Cia. Fotiá faz abertura de processo da peça “A sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

14/10/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

13/10/2025

Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+ acontece na SP Escola de Teatro em 16/10

54 de 1044 resultado(s)