Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Amortalhado” acontece em 8/11 na SP Escola de Teatro

Acontece em 8/11 às 20h30 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Amortalhado”, com Edson Elias.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

O espetáculo Amortalhado é resultado de uma pesquisa-criação realizada por Edson Elias como bolsista da iniciação científica na UFPA, no curso técnico em teatro, dentro do projeto de pesquisa Curupirações Cênicas, coordenado pela Dra. Andréa Flores.

Neste trabalho cênico, o palhaço Tchulinho Mucuri conta causos que o artista Edson ouviu de seus pais ao longo da vida. Essas histórias são carregadas da cultura tradicional de onde o ator tem origem, sendo filho de pais ribeirinhos. Além disso, o espetáculo é pensando a partir de procedimentos de terreiro, especialmente do terreiro no qual o criador do espetáculo é pai de santo.

SERVIÇO

Espetáculo: Amortalhado

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Data: 08/11, sáb às 20h30

Ingressos: gratuito

Vendas somente pela internet na Sympla SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 50 minutos

Gênero: Palhaçaria

Classificação: livre

Recentes

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

72 de 1005 resultado(s)