Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

De 14/11 a 14/12, fica em cartaz na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a exposição de trabalhos “A Linha da Materialidade”, organizada pelos estudantes do curso de Cenografia e Figurino.

A entrada é gratuita.

Eles contam:

Durante os últimos meses, mergulhamos em processos de criação e produção que exploram a relação entre forma e afeto, corpo e espaço, presença e ausência. Cada trabalho é uma tentativa de materializar pensamentos, transformar o íntimo em gesto e costurar novas narrativas coletivas.

Entre solidões e encontros, o curso de Cenografia e Figurino da SP Escola de Teatro tece sua própria linha da materialidade — um fio que conecta o pensar, o fazer e o compartilhar.

A mostra “A Linha da Materialidade” apresenta parte desses percursos e celebra, como tradição da escola, o aprendizado que nasce do processo.

Recentes

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

11/04/2023

Sede Roosevelt recebe curso de Extensão Cultural com o fotógrafo Bob Sousa

10/04/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para crianças e mulheres bolivianas

06/04/2023

Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre

06/04/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os primeiros experimentos cênicos do semestre

04/04/2023

Tire as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2023/2º semestre

03/04/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos” na sede Roosevelt

31/03/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 85 vagas nos cursos técnicos

837 de 1022 resultado(s)