Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Mauri Paroni ministra curso de extensão “Cora Coralina: o poder da solitude”

Aconteceu de 11/11 a 2/12 na Unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso gratuito de extensão cultural “Cora Coralina: o poder da solitude”.

O curso foi ministrado por Mauri Paroni, assessor de conteúdo da Escola e responsável pela Biblioteca e Gestão Arquivística.

A partir de dez poesias de Cora Coralina, Paroni e os estudantes trabalharam a natureza autobiográfica dos textos criativo instados durante as preparações e encontros.

Confira como foram as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/09/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

23/09/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

16/09/2022

Prêmio Solano Trindade: Lançamento do livro 2021, Eternizar em Escrita Preta, acontece na sede Roosevelt na próxima terça

14/09/2022

Confira um panorama geral da 1ª edição da Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, promovida pela Adaap e o Centro de Estudos Arnaldo Araújo, de Portugal

14/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2022

13/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista de contemplados do edital de empréstimo de equipamentos de acesso à internet

09/09/2022

Processo Seletivo: SP Escola de Teatro abre seleção para 67 vagas para curso técnico em 2023

05/09/2022

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla

945 de 1041 resultado(s)