Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

A Mostra de Experimentos do segundo semestre de 2025 dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, aconteceu em dezembro nas nossas Unidades Brás e Roosevelt e marcou a conclusão de mais um semestre profundo em reflexões, aprendizados, trocas e, claro, arte.

Cada núcleo foi composto por estudantes das oito linhas de estudo da Escola, priorizando um trabalho coletivo e múltiplo: Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Direção, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

É possível baixar aqui o programa da Mostra dos Estudantes. Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro, também falou aqui sobre cada apresentação.

Confira como foram as 16 apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27/04/2026

Fotos: Slam de Teatro na SP Escola Superior de Teatro

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

15/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição de 20 a 22/4

9 de 1120 resultado(s)