Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

Estão abertas até 7 de janeiro de 2026 as inscrições para a oficina gratuita de Extensão Cultural “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”, que será ministrada por Camilla Flores.

O curso busca desenvolver a capacidade de “atuar sem atuar”, estimulando espontaneidade, impulsos verdadeiros e ações orgânicas, enquanto investiga corpo e voz como campos de presença.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

As aulas acontecerão de 12 de janeiro a 11 de fevereiro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

16/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Teatro e Comunidade – Arqueologia sentimental de um território”

15/06/2026

Estudantes da SP Escola Superior de Teatro promovem a Mostra de Experimentos Finais do 1º semestre de 2026

12/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

12/06/2026

SP Escola Superior de Teatro abre inscrições para o Prêmio Solano Trindade 2026 de novas dramaturgias negras

11/06/2026

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

09/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na Fundação Casa

08/06/2026

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

08/06/2026

Associação Brasileira de Críticos de Arte premia Maria Bonomi, conselheira da ADAAP

9 de 1154 resultado(s)