Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Curso de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

Acontece até 26 de março na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de Extensão Circense gratuito “Bases Acrobáticas Circenses”.

Ministrado por Robinson Zizza de Camargo, o curso tem como objetivo introduzir os alunos de teatro, palhaçaria e circo aos princípios fundamentais da acrobacia. De forma segura e acessível, serão trabalhadas acrobacias de solo, minitrampolim e em grupo. A proposta é desenvolver bases sólidas, respeitando os limites individuais de cada aluno.

Confira como estão sendo as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

11/04/2023

Sede Roosevelt recebe curso de Extensão Cultural com o fotógrafo Bob Sousa

10/04/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para crianças e mulheres bolivianas

06/04/2023

Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre

06/04/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os primeiros experimentos cênicos do semestre

918 de 1106 resultado(s)