Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia, Indústria Criativas do Estado de São Paulo, dá continuidade ao calendário referente ao seu edital de seleção da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026, voltado para os estudantes da instituição regularmente matriculados nos cursos técnicos, ingressantes ou veteranos.

Hoje (10) foi divulgada a lista de Agendamentos, publicada na área de Editais do site da SP Escola de Teatro, com dias e horários das entrevistas de cada estudante inscrito no edital.

Acesse a lista.

Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes dos oito cursos regulares técnicos em teatro, com um auxílio mensal de R$572,00 (quinhentos e setenta e dois reais) durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais da cidade.

Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo, em áreas como Estúdio de Som, Projetos Internacionais, Biblioteca e monitorias aos coordenadores nos cursos regulares.

Quaisquer dúvidas ou informação adicional: exclusivamente entrar em contato com a equipe do Programa Oportunidades via e-mail: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Recentes

05/02/2026

Fotos: SP Transvisão encerra com bate-papos e peças incríveis da Mostra FestivaTrans

05/02/2026

Fotos: Coletivo Telea apresenta a peça “Sou o tanto que não sou” durante o SP Transvisão 2026

04/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Cubatão

03/02/2026

Fotos: curso “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro” 1 hora atrás

02/02/2026

Fotos: curso “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

02/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste nesse sábado (7)

30/01/2026

Diana Mendes é a nova coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

45 de 1104 resultado(s)