Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia, Indústria Criativas do Estado de São Paulo, dá continuidade ao calendário referente ao seu edital de seleção da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026, voltado para os estudantes da instituição regularmente matriculados nos cursos técnicos, ingressantes ou veteranos.

Hoje (10) foi divulgada a lista de Agendamentos, publicada na área de Editais do site da SP Escola de Teatro, com dias e horários das entrevistas de cada estudante inscrito no edital.

Acesse a lista.

Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes dos oito cursos regulares técnicos em teatro, com um auxílio mensal de R$572,00 (quinhentos e setenta e dois reais) durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais da cidade.

Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo, em áreas como Estúdio de Som, Projetos Internacionais, Biblioteca e monitorias aos coordenadores nos cursos regulares.

Quaisquer dúvidas ou informação adicional: exclusivamente entrar em contato com a equipe do Programa Oportunidades via e-mail: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Recentes

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

05/05/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas de teatro e de circo na Fundação Casa do Brás

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

04/05/2023

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

04/05/2023

Inscrições abertas para a oficina “Tecnologia de Som na performance cênica”, com Domingo Duclos

03/05/2023

Estreia neste sábado (6) o espetáculo “D’ÁGUA: um começo sem meio sem fim” na sede Roosevelt

03/05/2023

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

03/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: inscrições prorrogadas até 8 de maio

864 de 1075 resultado(s)