Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco uma apresentação especial que uniu duas turmas de cursos de Extensão Cultural da Instituição: a turma do curso “Som, luz, ação: noções introdutórias da técnica à criação cênica” e a turma do curso “Criando um personagem”.

A apresentação trouxe o fruto das vastas pesquisas e trocas feitas durante os dois cursos.

As aulas das duas turmas aconteceram em janeiro e fevereiro e foram ministradas por estudantes dos Cursos Regulares da Instituição e que estiveram em intercâmbios internacionais promovidos pela Escola em 2025.

Enquanto o primeiro curso foi ministrado por Flora Furlan, João Borges Pastore e Victor Moretti, o segundo foi ministrado por Débora Ferreira, Larissa Nicacio e Nayara Andrade.

Confira como foram as apresentações finais, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

31/03/2025

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

28/03/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Antologia do Teatro Brasileiro, vol.2” na SP Escola de Teatro

270 de 1080 resultado(s)