Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

Aconteceu em 21/2 a terceira e última viagem da Mostra de Circulação desse semestre da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os estudantes dos oito cursos técnicos da Instituição apresentaram gratuitamente ao público da cidade de Praia Grande, no belo Palácio das Artes, as peças “Aonde Foi Federico?” e “[Entre][Linhas]”.

Antes das peças, o público presente também participou de uma oficina de atuação incrível com Fabiano Lodi, artista convidado da Escola.

A TV Tribuna marcou presença no teatro, entrevistando a SP Escola de Teatro e transmitindo em duas edições do jornal as atividades gratuitas promovidas pela Escola.

Veja como foram as atividades em Praia Grande, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

22/04/2025

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

261 de 1082 resultado(s)