Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

Acontece nesse sábado (28 de fevereiro) na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, das 9h às 18h30, o primeiro dia da Mostra de Microcenas do primeiro semestre de 2026.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos estudantes de Atuação e Humor, apresentam o resultado de suas pesquisas artísticas desse início de semestre letivo.

As apresentações são cenas curtas de até dez minutos dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

A entrada é gratuita.

Recentes

22/04/2025

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

261 de 1082 resultado(s)