Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a Oficina Formativa de Produção Cultural na SP Escola de Teatro

Estão abertas até 4 de março as inscrições para a oficina gratuita de Extensão Cultural “Oficina Formativa de Produção Cultural”, oferecida pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

As aulas serão ministradas por Anderson Maurício e Tatiane Lustoza, da Zózima Trupe.

Voltado a artistas amadores, profissionais e ao público em geral, a oficina busca compartilhar conhecimentos e práticas sobre criação e gestão cultural em contextos não convencionais, utilizando o Centro Cultural Sobre Rodas da Zózima Trupe como espaço de experimentação, estacionado em frente à SP Escola de Teatro.

As aulas acontecerão no ônibus da Trupe, estacionado em frente à unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. No icônico ônibus parado na Praça Roosevelt e Zózima encenou residências artísticas em 2025, como “TrabalhaDORES” e “A (Ré)tomada da palavra ou a mulher que não se vê”.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

16/09/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” estreia em 20/9 na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro, participa como palestrante de festival em Portugal

10/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições vão até 17/9

10/09/2024

SP Escola de Teatro divulga vencedores do Prêmio Solano Trindade 2024

09/09/2024

Inscrições abertas para o curso online e gratuito “Circo – Territórios do Riso”

05/09/2024

Espetáculo “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” estreia em 13/9 na SP Escola de Teatro

04/09/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

432 de 1083 resultado(s)