Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

Estão abertas até 25 de março as inscrições para o workshop presencial gratuito “Projeto Wislawa”, um workshop de atuação de três horas que será ministrado pelos artistas Clara Carvalho e Cesar Ribeiro, integrantes do grupo Garagem 21.

O workshop é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Utilizando a peça “Wislawa” como base, do grupo Garagem 21, o objetivo é capacitar o ator a transpor a compreensão intelectual do texto para uma atuação física e simbólica de alto impacto.

Diz o grupo: “No cenário atual, o ator precisa dominar tanto a palavra quanto o gesto. É uma oportunidade única de entender como o pensamento crítico sobre a obra se converte em uma performance visceral, ampliando o repertório técnico e criativo do participante”.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

06/06/2022

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

30/05/2022

Cabaré Drags do Brás, ação performativa que reuniu estudantes de Humor e Cenografia e Figurino, conquista o público do bairro

30/05/2022

SP Escola de Teatro em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

30/05/2022

SP em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

27/05/2022

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

27/05/2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

25/05/2022

Travessia Lucia Camargo: Biblioteca da SP promove ação cultural de leitura na sede Brás da Escola

1035 de 1092 resultado(s)