Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

Estão abertas até 31 de março as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”, que será ministrada pelo artista Evill Revouças.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Partindo desse olhar interdisciplinar, a ideia é proporcionar ao aprendiz maior liberdade de escrita, a partir de alicerces mínimos, como, tema e visão de mundo sobre o assunto e, posteriormente, trabalhar com a organização, polimento e ajuste das poéticas escritas.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

14/11/2025

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

14/11/2025

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

13/11/2025

Fotos: Cynthia Gusmão dá curso de extensão “Dramaturgias Abertas”

12/11/2025

Fotos: estudantes de Dramaturgia promovem o Cena Única na SP Escola de Teatro

11/11/2025

Fotos: veja como foi a oficina do Projeto Clarice na SP Escola de Teatro

10/11/2025

Fotos: veja como foi o espetáculo “Dedo Podre” na SP Escola de Teatro

07/11/2025

Fotos: curso “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”

06/11/2025

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

81 de 1096 resultado(s)