Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

O Talk Is Free Theatre (TIFT), do Canadá, apresentou sua peça “Cock” durante três dias na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A comédia de sucesso do dramaturgo britânico Mike Bartlett é sobre John, um homem gay, que está em um relacionamento com seu parceiro há sete anos. Mas, quando ele conhece e se apaixona por uma mulher, é forçado a contemplar os limites de sua identidade e decidir o que realmente deseja para seu futuro. A classificação indicativa é de 18 anos.

O espetáculo teve direção de Dylan Trowbirdge, assistência de direção e design de som de Nolan Moberly, produção de Jeff Braunstein (gerência) e Kathleen Black (design) e no elenco Aidan deSalaiz, Michael Torontow, Tess Benger e Kevin Bundy.

A residência artística teve apoio do Ontario Arts Council.

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

891 de 1109 resultado(s)