Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 9 de maio na SP Escola Superior de Teatro

Acontece neste sábado, 9 de maio, na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco, das 10h30 às 17h30, a Mostra de Microcenas do primeiro semestre de 2026, com as apresentações do Módulo Azul.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos estudantes de Atuação e Humor, apresentam o resultado de suas pesquisas artísticas desse semestre letivo.

As apresentações são cenas curtas dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

A unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro fica na Praça Roosevelt, 210. A entrada é gratuita.

Acesse o cronograma completo de apresentações

Recentes

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

927 de 1151 resultado(s)