Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

Aconteceu no último final de semana na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco a mostra dos estudantes de Dramaturgia Cena Única, com dois dias de leituras dramáticas de textos criados pelos estudantes.

A proposta do Cena Única é estabelecer um espaço de experimentação, no qual os estudantes possam apresentar sua voz autoral mediante leituras dramáticas curtas, com duração de até dez minutos.

Mais do que uma mostra, o Cena Única é um laboratório dinâmico e vivo — um ambiente para testar formas, partilhar processos e aproximar quem escreve de quem escuta.

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva e Rodrigo Reis.

Recentes

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

207 de 1140 resultado(s)