Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

Estão abertas até 27 de julho as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “Produção cultural hoje: projeto, programação e curadoria”, a ser ministrado por Fabio Maleronka e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco.

O curso busca apresentar e discutir, sob diferentes perspectivas, os sentidos da produção cultural na contemporaneidade, visando à formação de redes e à mobilização de recursos criativos.

Fabio Maleronka é consultor da UNESCO, doutor em Sociologia da Cultura pela USP e professor na área de Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria. Foi diretor de Programação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (2013–2016), curador da Virada Cultural em 2014 e 2015 e responsável pela implantação do Circuito Municipal de Cultura de São Paulo. Coordenou a série Produção Cultural no Brasil (2010) e atuou como consultor do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos durante a gestão de Gilberto Gil.

Inscreva-se aqui.

Recentes

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

513 de 1144 resultado(s)