Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

Estão abertas até 27 de julho as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “Produção cultural hoje: projeto, programação e curadoria”, a ser ministrado por Fabio Maleronka e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco.

O curso busca apresentar e discutir, sob diferentes perspectivas, os sentidos da produção cultural na contemporaneidade, visando à formação de redes e à mobilização de recursos criativos.

Fabio Maleronka é consultor da UNESCO, doutor em Sociologia da Cultura pela USP e professor na área de Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria. Foi diretor de Programação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (2013–2016), curador da Virada Cultural em 2014 e 2015 e responsável pela implantação do Circuito Municipal de Cultura de São Paulo. Coordenou a série Produção Cultural no Brasil (2010) e atuou como consultor do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos durante a gestão de Gilberto Gil.

Inscreva-se aqui.

Recentes

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

12/05/2026

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

12/05/2026

Espetáculo “Desminotauro” estreia na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro

07/05/2026

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 9 de maio na SP Escola Superior de Teatro

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27 de 1144 resultado(s)