Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

Estão abertas até 24 de junho as inscrições para o curso de Extensão Cultural presencial e gratuito “Modulações tensivas do corpo”, a ser ministrado por Alexandre Lindo e oferecido pela SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco.

Diz Lindo: “O curso articula as Artes da Cena com a Semiótica Tensiva. O foco é um estudo teórico-prático sobre Modulações tensivas do corpo. Para tanto, nos relacionaremos com o pensamento tensivo de Claude Zilberberg a partir de práticas corporais e textos-enunciados do campo da dança moderna e da performance para pensar experiência estética e política em ato.”

Inscreva-se aqui.

Recentes

16/10/2026

ADAAP integra a jornada do Programa Ambev VOA 2026 e recebe visita institucional do gerente Germano Pereira no Campus Brás

15/10/2026

ADAAP Conquista o Selo ONG Verificada e Fortalece a Gestão de Projetos Culturais e Educacionais

02/07/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a visita do professor colombiano José Assad

30/06/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola Superior de Teatro

29/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: SP Escola Superior de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

23/06/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

18/06/2026

Espetáculo “Geometrias (In)congruentes” acontece em 4/7 na SP Escola Superior de Teatro; garanta seu ingresso

17/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na E.E. Caetano de Campos

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro