Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

Se você ligar a TV e assistir a uma série da Netflix, é provável que você veja um talento da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco na tela.

Victor Salomão, ator e artista multifacetado que estudou Atuação na Escola em 2023 e 2024, acaba de estrelas duas séries nacionais da Netflix: “Emergência Radioativa”, sobre o acidente com o Césio-137 em Goiânia, e “Brasil 70”, sobre o Tri do Brasil na Copa no México.

Em entrevista à Laura Carvalho e Clara Silva, Victor falou de sua carreira no teatro, no cinema e na TV.

Ele cofundou o grupo de teatro Os Crias, subiu no palco em produções de sucesso, como “O Avesso da Pele” e “Agropeça”, e agora interpreta personagens de peso nas novas produções nacionais do gigante do streaming.

Ele lembra com carinho das aulas na SP Escola Superior de Teatro, de professoras incríveis como Mawusi Tulani, Andreas Mendes e Tenca Silva, e de como o aprendizado sempre foi múltiplo e integrado, sempre em diálogo e troca com estudantes de outras áreas, como Iluminação, Dramaturgia e Sonoplastia.

Assista à entrevista completa com Victor aqui.

Recentes

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

22/11/2023

SP Escola de Teatro entrevista Patricia Pillar, conselheira da ADAAP

747 de 1151 resultado(s)