Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

Conforme explicitado no edital publicado em 28/5, a prova de redação online, atividade que faz parte das Atividades do Primeiro Momento do Processo Seletivo 2026/2, acontece em 15/6.

O link está disponibilizado na área do concurso, na página da Fundatec, desde 10/6. Acesse aqui.

Conforme previsto no Edital, entre 1 e 9 de junho ocorreu a primeira atividade do Primeiro Momento, as entrevistas online.

Detalhes de Redação Online

A realização da Prova de Redação ocorrerá dia 15/06/2026, SEGUNDA-FEIRA, no turno da MANHÃ em formato ONLINE, com os seguintes tempos:
a) A pessoa candidata terá 02 (duas) horas para compor e enviar sua redação através do próprio sistema.
b) Horário de início de acesso ao link: 08 (oito) horas e 30 (trinta) minutos.
c) Horário de encerramento de acesso ao link: 09 (nove) horas e 30 (trinta) minutos.
d) Início da prova: 09 (nove) horas e 50 (cinquenta) minutos.
A pessoa candidata deve acessar o link: https://candidato.ontest.com.br/fundatec/login no horário determinado, realizar o teste de funcionalidade em seu computador e a identificação com o fiscal de sala.
Para a realização da prova, a pessoa candidata deve possuir computador (desktop ou notebook) com webcam e microfone, atendendo aos seguintes requisitos mínimos:
a) internet com velocidade mínima de 10 MBps;
b) navegador Google Chrome versão 100 ou superior;
c) o sistema de prova on-line não é compatível com dispositivos móveis (celulares e tablets);
d) aceitar o compartilhamento da tela e microfone durante o início do acesso.
A FUNDATEC e SP ESCOLA SUPERIOR DE TEATRO não se responsabilizam por ausência de requisitos necessários à realização da prova, falhas técnicas de computadores pessoais, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como de outros fatores de ordem técnica do local onde a pessoa candidata fará a prova que impossibilitem a realização e/ou a finalização da prova.

Recentes

10/08/2022

SP Escola de Teatro fecha importante parceria com a Universidade de Gdansk, da Polônia

04/08/2022

Confira como foi o 1° dia do curso de Palhaçaria e Comicidades Negras, de Vanessa Rosa, na SP!

03/08/2022

Saiba como foi o lançamento da exposição Heroínas da Independência, de Bob Sousa, que é destaque na SP Escola de Teatro no mês de agosto

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

27/07/2022

Confira como foi a exibição do filme Medida Provisória no Cine Bijou para os jovens da Fundação Casa

26/07/2022

JC Serroni, coordenador de CE e TP da SP, realiza palestra para público internacional na Unirio

15/07/2022

Estudantes da Escola Estadual Pe. Anchieta realizam exposição artística de grafite na sede Brás da SP

12/07/2022

Conheça alguns dos novos estudantes do curso técnico em teatro da SP

1080 de 1157 resultado(s)