Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

Aconteceu no último sábado (20) na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco mais uma apresentação musical gratuita da série “Cia. Ópera do Mendigo Canta…”.

Em Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca, o programa apresentou trechos selecionados desta obra que é uma legítima representante do novo estilo operístico desenvolvido pelo compositor Christopher Gluck (1714 – 1787) em meados do século XVIII.

Amarrando os trechos cantados em francês, o espetáculo apresentou uma narrativa em português e um conjunto de pequenas cenas inspiradas no libreto original de forma a dar ao público uma efetiva compreensão do desenvolvimento narrativo em tempo real.

Veja como foi a apresentação nas imagens de Clara Silva.

Recentes

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

927 de 1157 resultado(s)