Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta segunda-feira, 15, a convocatória para o Primeiro Momento das avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no segundo semestre de 2023). A fase é composta pela realização de entrevistas online e de uma prova de redação.

>> Confira o edital da convocatória com dias e horários das avaliações do Primeiro Momento 

>> Confira a lista preliminar das inscrições

>> Confira o edital de abertura 

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 22 a 27 de maio.

A redação online será aplicada no dia 03 de junho, sábado, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 02 de junho, sexta-feira, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 (nove) horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 (sessenta) minutos de antecedência). A prova inicia às 10 (dez) horas, com duração de 02 (duas) horas.

Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

A lista de aprovados para o Segundo Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 14 de junho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec.

Recentes

03/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Portugal a seus estudantes; inscreva-se!

03/06/2025

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

02/06/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Moda como narrativa cênica”

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

28/05/2025

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

27/05/2025

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

26/05/2025

Confira como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas

23/05/2025

Dramaturgismos na Sala de Ensaio começa em 31/5 com debate “Experiências heterogêneas no teatro contemporâneo”

18 de 877 resultado(s)