Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

Na próxima segunda-feira, 5, as turmas dos cursos de Humor e Atuação do período matutino da SP Escola de Teatro realizam a performance “inTOXXIC[ação]”, sob orientação de Morgana Olívia Manfrin. A ação performática é a abertura do processo final dos estudantes do Módulo Azul, cujo eixo de estudo é performatividade, deste primeiro semestre de 2023.

Com a intenção de acionar em coro o risco da transgressão social, “inTOXXIC[ação]” é uma intervenção urbana em itinerância que pesquisa, a partir da imagem de um coro de escápulas intoxicadas, o caminhar do tempo cíclico da opressão que deixa rastros. Para realizar a performance, os estudantes irão se deslocar da sede Roosevelt da SP Escola de Teatro até as escadarias do Theatro Municipal de São Paulo.

Ficha técnica
Coro Performativo: Amanda Rocha, Amara Drud, Ana Carla Reis, Ana Pereira, Ana Vianna, Balta, Brenda Nóbrega, Brune Stone, César Divino, Eluizio Felix, Ester Kariny, Festi, Giovanna Cecchi, João Freire, João Veras de Carvalho, Kristell Péron, Lucas Queiroz, Luciane Barros, Luma Belfort, Marcella Victória, Maria Bia, Natália Ueda, Nathália Santos, Pedro Lima, Rai do Sol, Renan Correia, Silvia Lys, Stéphanie Brum, Trindade, Victor Salomão, Victoria, Willian Lansten, Yasmin Borovik e Zé Conrado.
Trilha: Silvia Lys.
Arte Digital: Trindade.
Orientação Artística: Morgana Olívia Manfrin.

Serviço
Local: Trajeto saindo da SP Escola de Teatro (Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista), descendo pela Rua da Consolação até chegar às escadarias do Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/n – República).
Horário: das 10h30 às 12h

Recentes

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

07/08/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador da SP Escola de Teatro, participa de atividades pedagógicas na Suécia e na Noruega

06/08/2024

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

06/08/2024

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

01/08/2024

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

31/07/2024

10º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

261 de 879 resultado(s)