Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

Na última segunda-feira, 26, a SP Escola de Teatro recebeu a visita do Arquivo Público do Estado SP no Acervo Antônio Abujamra para uma avaliação e diagnóstico dos materiais.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro, e as bibliotecárias Monica Madureiro e Andressa Chaves recepcionaram os servidores Andresa Oliver, Carmem Lúcia e Stanley Plácido.

O motivo da visita foi o estabelecimento de cooperação com a Escola para orientação dos técnicos do local quanto às melhores práticas de conservação de documentos que compõem o acervo do artista.

“A visita foi fundamental e muito relevante para que se estabelecesse a parceria entre a SP Escola de Teatro e o Arquivo Público do Estado de SP, ambos atuando na preservação da memória e do legado de um artista que tanto contribuiu para a arte e a cultura no país, como é o caso do Acervo Antônio Abujamra”, conta Andressa Chaves, assistente da Biblioteca da Escola.

Recentes

15/12/2022

Hugo Possolo, Ivam Cabral e Miguel Arcanjo, da SP Escola de Teatro, são homenageados nas premiações da Cultura 2022 do Gov. do Estado de São Paulo

13/12/2022

Estudantes do curso técnico em teatro da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2022

12/12/2022

Estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro marcam presença no lançamento da instalação Carolina Maria de Jesus, na Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/12/2022

Confira quem são os vencedores do Prêmio Solano Trindade 2022

05/12/2022

Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

02/12/2022

Exposição idealizada pela SP Escola de Teatro e Biblioteca Adelpha Figueiredo homenageia Carolina Maria de Jesus em instalação biográfica

30/11/2022

Pauliina Hulkko, pesquisadora artística finlandesa, fala sobre sua experiência pedagógica na SP Escola de Teatro. Confira a entrevista!

30/11/2022

Programa Oportunidades cria parceria com o centro cultural Casa 1 para atender jovens LGBT+

29/11/2022

Crianças e jovens imigrantes e refugiados se divertem na sede Brás da SP Escola de Teatro em nova edição do Tendas da Cidadania

783 de 910 resultado(s)