Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a mesa “Mulher Negra Latino-Americana” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 25 de julho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Mulher Negra Latino-Americana”, iniciativa da Extensão Cultural da Escola.

mesa contou com a participação de Gal Martins, dançarina, atriz, coreógrafa e gestora cultural; Thais Dias, atriz, figurinista e produtora cultural; e Zuba Janaina, bailarina, coreógrafa e atriz. A mediação foi de Monica Madureiro, bibliotecária da SP Escola de Teatro.

Desde 1922, no dia 25 de julho é comemorado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Para celebrar esta data tão importante, a SP Escola de Teatro convida mulheres negras para falarem sobre suas trajetórias e seus desafios enfrentados no decorrer de suas carreiras.

Veja como foi a mesa:



Recentes

03/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Portugal a seus estudantes; inscreva-se!

03/06/2025

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

02/06/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Moda como narrativa cênica”

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

28/05/2025

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

27/05/2025

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

26/05/2025

Confira como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas

23/05/2025

Dramaturgismos na Sala de Ensaio começa em 31/5 com debate “Experiências heterogêneas no teatro contemporâneo”

18 de 877 resultado(s)