Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a mesa “Mulher Negra Latino-Americana” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 25 de julho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Mulher Negra Latino-Americana”, iniciativa da Extensão Cultural da Escola.

mesa contou com a participação de Gal Martins, dançarina, atriz, coreógrafa e gestora cultural; Thais Dias, atriz, figurinista e produtora cultural; e Zuba Janaina, bailarina, coreógrafa e atriz. A mediação foi de Monica Madureiro, bibliotecária da SP Escola de Teatro.

Desde 1922, no dia 25 de julho é comemorado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Para celebrar esta data tão importante, a SP Escola de Teatro convida mulheres negras para falarem sobre suas trajetórias e seus desafios enfrentados no decorrer de suas carreiras.

Veja como foi a mesa:



Recentes

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

23/09/2024

Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

23/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Os caminhos de uma produção teatral”

20/09/2024

SP Escola de Teatro recebe comitiva da Noruega para construir novas parcerias acadêmicas e artísticas

19/09/2024

Programa Oportunidades inicia oficina teatral na Ocupação 9 de Julho

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

16/09/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” estreia em 20/9 na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro, participa como palestrante de festival em Portugal

225 de 880 resultado(s)