Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

Entre 29 de junho e 10 de agosto, aconteceu na unidade Brás da SP Escola de Teatro o curso “Consciência Corporal Através da Dança”, promovido pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e que foi orientado por Zuba Janaina, professora, coreógrafa e diretora de movimento.

Ela é coreógrafa Residente no Musical Donna Summer, diretora de Movimento e Coreógrafa do Grupo de Teatro para Adultos no Clube Atlético Monte Líbano, entre outros trabalhos.

O curso teve como objetivo ativar a conscientização corporal, estrutural e desenvolver a capacidade individual de cada estudante em saber se expressar através dos movimentos e das danças.

Confira como foram as aulas, nas fotografias de Ana de Castro:


Recentes

11/06/2025

Programa Oportunidades promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

11/06/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, é eleita rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025

09/06/2025

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

09/06/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2025

06/06/2025

Programa Oportunidades oferece oficinas no Centro de Acolhida para Adultos Cidade Refúgio II

06/06/2025

Workshop de dança gratuito “Práticas de Gumboot” acontece neste sábado (7) na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Veja como foi a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Ouça o sétimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Kaique

05/06/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

9 de 879 resultado(s)