Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

Entre 29 de junho e 10 de agosto, aconteceu na unidade Brás da SP Escola de Teatro o curso “Consciência Corporal Através da Dança”, promovido pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e que foi orientado por Zuba Janaina, professora, coreógrafa e diretora de movimento.

Ela é coreógrafa Residente no Musical Donna Summer, diretora de Movimento e Coreógrafa do Grupo de Teatro para Adultos no Clube Atlético Monte Líbano, entre outros trabalhos.

O curso teve como objetivo ativar a conscientização corporal, estrutural e desenvolver a capacidade individual de cada estudante em saber se expressar através dos movimentos e das danças.

Confira como foram as aulas, nas fotografias de Ana de Castro:


Recentes

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

18 de 917 resultado(s)