Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2023

O Programa Oportunidades, da SP Escola de Teatro, divulgou hoje (12) a lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade do edital do segundo semestre de 2023.

A lista pode ser acessada aqui.

Os estudantes contemplados com a bolsa nesse edital devem entrar em contato com os orientadores e as atividades devem ser iniciadas até 19 de setembro.

As solicitações de alteração de atividade de contrapartida devem ser solicitadas até 20/9, com o envio deste formulário, via e-mail oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

Sobre a bolsa-oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Projeto Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados poderão suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados deverão participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

+ 4ª edição do Prêmio Solano Trindade seleciona 3 peças inéditas de jovens dramaturgos negros

Recentes

14/04/2026

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

13/04/2026

Fotos: espetáculo “Rapsódia-Guarujà” na SP Escola de Teatro

09/04/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

08/04/2026

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

07/04/2026

Mostra de solos “Dentro/Fora” acontece na SP Escola de Teatro com oito peças

02/04/2026

Fotos: workshop Projeto Wislawa na SP Escola de Teatro

01/04/2026

SP Escola de Teatro recebe atividades do Slam de Teatro 2026

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

26/03/2026

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

18 de 1120 resultado(s)