Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

Até 10 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”, que será ministrado por Marcos Prado.

O curso, iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, acontece na unidade Roosevelt, de 18 de outubro a 12 de dezembro, às quartas e quintas-feiras.

A Produção Cultural exige de seus profissionais uma ampla capacidade organizacional, de previsibilidade e rede de conexões. Este curso pretende capacitar os participantes a produzirem e organizarem eventos artísticos, exposições, festivais e mostras das diferentes vertentes artísticas. Uma imersão por todo o processo de um evento, adentrando profundamente na área curatorial e artística de um evento.

Mais informações e inscrição aqui.


Recentes

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

81 de 877 resultado(s)