Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

Estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito “Assistência de Direção no Audiovisual”, curso de extensão livre dentro do projeto E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, iniciativa da SP Escola de Teatro.

As aulas, ministradas por Ananda Koja, acontecem a partir de 23 de outubro, na unidade Roosevelt da Escola.

As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro. Acesse a página do curso para mais informações, conhecer mais sobre o trabalho de Ananda Koja e para fazer a inscrição. Os aprovados serão divulgados no dia 18 e as matrículas acontecem nos dias 19 e 20.

O objetivo do curso é promover ao estudante exemplos práticos de todas as etapas que um assistente de direção se envolve durante a preparação e a filmagem de uma ficção. Estudando e desenvolvendo documentos como: análise técnica, plano de filmagem, ordem do dia, cronograma de ensaios, provas e atividades com diretores e tabela de figuração.


Recentes

25/04/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

24/04/2025

Confira como foi o ensaio aberto de “Entre Irmãos” na SP Escola de Teatro

24/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 28/4

24/04/2025

Ouça o quarto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabriel Lodi

22/04/2025

SP Escola de Teatro e palhaços da Trupe DuNavô se apresentam em estação da CPTM; veja como foi

22/04/2025

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

54 de 879 resultado(s)