Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

Estão abertas até 13 de outubro as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Produção Para Audiovisual – teoria e prática”, ministrado pelo cineasta, professor, co-fundador da Substrato Filmes Airo Munhoz.

O curso, oferecido pela SP Escola de Teatro, faz parte do seu projeto E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, que está oferecendo oito cursos livres em audiovisual no segundo semestre de 2023.

Visando capacitar o entendimento e a prática da produção audiovisual independente, o curso fornece arcabouço necessário para a criação de material audiovisual diverso, desde curta-metragens, videoclipes e até potenciais pilotos de séries ou webséries – tudo utilizando estruturas que os alunos possuam nas próprias residências ou escritórios.

Após as inscrições até dia 13, os selecionados serão divulgados no dia 18, com matrículas online nos dias 19 e 20. As aulas começam em 23 de outubro.

Mais informações e inscrição no link do curso.

Sobre a Escola Livre de Audiovisual

A E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual é uma iniciativa da ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), organização social idealizadora e gestora da SP Escola de Teatro. Essa segunda edição da E.L.A. oferece oito cursos livres na área do audiovisual durante o segundo semestre deste ano.

O projeto visa organizar atividades formativas e de produção no campo cinematográfico, ampliando o campo de atuação da Escola, voltada especialmente às artes do palco.

O projeto da ADAAP em execução é feito em parceria com a Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura. Da SP Escola de Teatro, Elen Londero, coordenadora de desenvolvimento institucional, Gustavo Ferreira, produtor cultural, e a equipe de Extensão Cultural e Projetos Especiais, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, organizam o projeto.


Recentes

22/01/2025

Veja como foi o início do curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

21/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

20/01/2025

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

17/01/2025

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

16/01/2025

SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

09/01/2025

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

08/01/2025

Edital Ocupa LabMultipalco seleciona coletivos gaúchos de teatro

126 de 879 resultado(s)