Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

Estão abertas até dia 19 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Dança para todos os Corpos”, que será ministrado entre 26 de outubro até 15 de dezembro de 2023 pelo ator Marcos Abranches.

O curso de extensão, da SP Escola de Teatro, tem como proposta trabalhar com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração, sempre considerando o público a que se dirige. O curso visa trabalhar com a ideia de que toda e qualquer atividade a ser proposta seja acessível a todos que realizam aquela vivência, buscando não excluir ninguém das experimentações.

Após o fim das inscrições no dia 19, os selecionados terão seus nomes divulgados no dia 23 e a matrícula online acontece nos dias 24 e 25.

Mais informações e inscrições na página do curso.


Recentes

28/04/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

25/04/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

24/04/2025

Confira como foi o ensaio aberto de “Entre Irmãos” na SP Escola de Teatro

24/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 28/4

24/04/2025

Ouça o quarto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabriel Lodi

22/04/2025

SP Escola de Teatro e palhaços da Trupe DuNavô se apresentam em estação da CPTM; veja como foi

22/04/2025

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

54 de 880 resultado(s)