Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Alunos da Escola Estadual Padre Anchieta visitam a SP Escola de Teatro

No mês passado, os alunos da turma do terceiro ano da Escola Estadual Padre Anchieta, do bairro Brás, visitaram a sede da SP Escola de Teatro e conheceram toda a estrutura da instituição. 

Os 40 alunos foram guiados pelo analista de projetos do Programa Oportunidades João Martins por toda a unidade Brás da Escola. Durante a visita, Martins contou a história do prédio histórico: ele, que é sede da escola desde sua criação, foi erguido em 1913, e tombado como patrimônio histórico. 

“É importante se aproximar das escolas, principalmente nos terceiros anos, porque muitos têm um olhar artístico, mas não sabem como e onde colocar isso em prática. É importante que nós, como uma escola de teatro e arte, sejamos um catalisador de novos artistas”, pontua João Martins.


Recentes

01/04/2026

SP Escola de Teatro recebe atividades do Slam de Teatro 2026

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

26/03/2026

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

25/03/2026

Inscreva-se no curso gratuito “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

24/03/2026

Cia. Ópera do Mendigo Canta… Do Outro Lado do Espelho na SP Escola de Teatro em 18 de abril

23/03/2026

Espetáculo “Rapsódia-Guarujà” estreia em 8 de abril na SP Escola de Teatro

18/03/2026

SP Escola de Teatro recebe a peça canadense “Cock” de 2 a 4 de abril

17/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

16/03/2026

Fotos: espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” na SP Escola de Teatro

9 de 1105 resultado(s)