Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”

Estão abertas até essa quarta-feira, 25 de outubro, as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”, ministrada pela atriz, diretora e professora Chia Rodriguez e pelo ator e roteirista Victor Albuquerque.

A oficina é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

As aulas, que acontecem na unidade Roosevelt da Escola, se configuram como um espaço de treinamento e troca, para artistas e performers que desejam potencializar suas habilidades, utilizando suas narrativas pessoais e auto ficcionais como um campo fértil para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos dramatúrgicos autorais.

Além de desenvolver suas habilidades teatrais, a oficina mergulha no tema da paternidade e nas complexidades das novas masculinidades, explorando como esses conceitos se entrelaçam.

As aulas acontecem de 6 de novembro a 4 de dezembro de 2023, sempre às segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30.

Mais detalhes do curso e inscrição na página do curso.



Recentes

11/08/2025

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

11/08/2025

Aulas do curso “Iniciação às artes e técnicas de dublagem” acontecem no estúdio de som da SP Escola de Teatro

08/08/2025

SP Escola de Teatro recebe mais um grupo do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

07/08/2025

Veja como foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Vinhedo

07/08/2025

Veja como foi a conferência “O ator-criador interdisciplinar” com Carole Nadeau

06/08/2025

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

06/08/2025

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

05/08/2025

Espetáculo “Mazé! De Onde Vem? Quem É?” estreia em 23 de agosto na SP Escola de Teatro

05/08/2025

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

90 de 1011 resultado(s)
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Eu aceito que a ADAAP colete e armazene dados de navegação de nosso site neste dispositivo, para facilitar o acesso rápido novamente à nossa página. Ao continuar navegando, você automaticamente concorda com os termos. Aceitar Rejeitar Saiba mais