Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Peça "Platitudes" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

De 11 de novembro a 3 de dezembro de 2023

Ingressos no Sympla da SP Escola de Teatro

Monólogo em que solidão e desamparo são considerados através de vinhetas que revelam desencontros sexuais e amorosos. Numa modalidade conhecida nas artes cênicas como “palestra performance”, o espetáculo se compõe de cenas curtas: rascunhos teóricos, montagens da memória, vinhetas de ficção e confissões.

Ficha técnica

Texto e direção: Sergio Zlotnic
Elenco: Rodrigo Melgaço
Assistência de direção: Luísa Ascenção
Iluminação e Cenografia: Dener Moreira
Sonoplastia: Alex Matos
Figurino: dr zlot. Arte: Pedro Cipis
Agradecemos a Tom Vieira

Serviço

“Platitudes”, da Cia Teatral: Cia Zzzlots
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Data: 11/11 a 03/12 – Sábados e domingos, às 18h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Vendas: Sympla da SP Escola de Teatro
Duração: 45 minutos
Gênero: palestra performance
Classificação: 16 anos


Recentes

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

14/02/2023

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Marcio Aquiles publicam artigos em inglês sobre a SP Escola de Teatro no prestigiado The Theatre Times

774 de 935 resultado(s)