Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

Estão abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”, com Lilian Domingos. O curso de extensão é uma iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

A proposta do workshop é desenvolver no participante a expressividade dos múltiplos pontos focais espalhados pelo corpo, valorizados por meio da aplicação da energia fluída, desde a consciência até a realização na sua partitura corporal.

Lilian Domingosé atriz, preparadora corporal, dançarina, diretora e professora de teatro, dança e técnicas corporais.

As inscrições podem ser feitas na página do curso, onde há todos os detalhes e demais informações.

É preciso se inscrever até 21 de novembro. Os selecionados serão divulgados em 23/11, com matrículas em 24/11.


Recentes

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

12/08/2024

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

12/08/2024

Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024: confira a lista de entrevistas agendadas

252 de 880 resultado(s)