Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

Como parte dos eventos da SP Escola de Teatro no Mês da Consciência Negra, acontece no dia 21/11 na unidade Brás da Escola, às 13h, o Evento Formativo “Letramento Racial II”, bate-papo que visa discutir questões em torno das pautas raciais e que leva adiante o debate iniciado no primeiro evento “Letramento Racial”, que aconteceu em junho.

A palestra contará com Isildinha Baptista Nogueira, doutora em Psicologia e escritora, presidente do conselho da ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça, criadora e gestora da SPET), e Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia da Escola. A mediação será de Uelinton Alves.

A entrada é aberta ao público e gratuita.


Recentes

13/04/2022

Em parceria com ONG, SP Escola de Teatro recolhe alimentos não perecíveis para doação às pessoas em situação de rua

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

07/04/2022

TBT: Relembre o espetáculo As Velhas, com Maria Alice Vergueiro e o grupo Pândega, em cartaz na SP Escola de Teatro em 2014!

06/04/2022

Estudantes da SP põem em prática o que aprenderam com poéticas de rua nos primeiros experimentos cênicos do semestre; confira!

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

04/04/2022

Entrada da sede Roosevelt da SP ganha novo visual pelas mãos do artista visual e grafiteiro Dennys Leite, colaborador da instituição

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

1026 de 1052 resultado(s)