Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP


SP Escola de Teatro recebeu no último dia 5 o Sarau Amor em SP, na unidade Roosevelt. O evento foi uma continuação do primeiro sarau, ocorrido em 16 de novembro. O movimento cultural que nasceu na periferia propõe ao público a troca cultural e artística mediada pela poesia.


O evento reuniu cerca de trinta pessoas e contou com leituras dramáticas, declamação de poesia, show de stand-up, batalha de rima e dança. João Martins, analista de projeto da Escola, destaca a importância da instituição realizar eventos culturais que conectam os estudantes da SPET e a comunidade. “Quando a gente faz essa aproximação, a gente atrai outros públicos, atraindo a galera que faz rima na periferia, que produzem artes nas pontas”, ressalta.


O Sarau do Amor teve como finalidade conectar as vivências da periferia de São Paulo e as leituras dramatizadas realizadas na SP Escola de Teatro.


Confira alguns registros do evento:


Recentes

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

18 de 963 resultado(s)