Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Estudos de materialidades circenses”

Aconteceu de outubro a dezembro, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, o curso de Extensão “Estudos de materialidade circenses”, ministrado pela artista Furcifer Scher.

O curso foi uma iniciativa da área de Extensão Cultural da SPET.

O curso buscou abordar trabalhos em práticas cênicas/performativas que utilizem de objetos/materialidades, como formas de extensão física e potencialidade de movimento, utilizando de técnicas, conceitos e práticas em dança para ampliar o repertorio de movimento destes artistas, a fim de possibilitar e provocar novas formas de pensar o movimento do corpo, o movimento da materialidade/objeto e o movimento do artista da cena com sua materialidade.

Confira as fotos do curso, nos registros de Ana de Castro.

Recentes

18/10/2023

Diretora argentina Vivi Tellas dá palestra a estudantes e público nessa sexta (20)

18/10/2023

Ator e preparador Christian Landi aconselha: “Nenhum produtor de elenco vai passar mais de dois minutos numa cena com você”

16/10/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 77 vagas nos cursos técnicos

16/10/2023

Alunos da Escola Estadual Padre Anchieta visitam a SP Escola de Teatro

16/10/2023

Artistas docentes da SP Escola de Teatro respondem: “Qual foi o motivo que te fez ser artista docente?”

15/10/2023

Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2023

14/10/2023

Veja como foi o terceiro dia do Festival Satyrianas 2023

13/10/2023

Veja como foi o segundo dia do Festival Satyrianas 2023

12/10/2023

Veja como foi o primeiro dia do Festival Satyrianas 2023

576 de 937 resultado(s)